Sent at 2026-05-14
O "Arraial no Museu" está de volta para assinalar o Dia Internacional dos Museus!
O evento irá decorrer já no próximo dia 23 de maio, sábado, no Museu Municipal da Ribeira Grande, pelas 18h30, numa organização da Câmara Municipal da Ribeira Grande e da sua rede de núcleos museológicos, em parceria com a Associação Pontilha.
As senhas estão à venda no Museu Municipal e no Posto de Turismo da Ribeira Grande, têm o custo de 6€ e garantem uma bifana e uma sopa.
A entrada ao evento é livre e a animação estará garantida com a presença do grupo musical Rosinha do Nordeste e do DJ Paullo, sem esquecer a tradicional arrematação, este ano protagonizada pela Vavó Valdemira.
No mesmo dia, os quatro museus da Ribeira Grande estarão abertos ao público, entre as 14h e as 18h.